quarta-feira, 10 de novembro de 2010

teste : vc sabe se virar sozinha ????

1 - Você chegou da escola e não tem nada pra comer. O que faz?



a- Faço um miojo e pronto

b- Peço pra minha mãe fazer alguma coisa, senão morro de fome

c- Me viro com o que tiver em casa: faço uma salada, boto uma carne no grill

2 - Como você organiza o seu armário?


a- E quem disse que ele é organizado?
b- Sempre dobro ou penduro as roupas após usar, e cada uma tem seu lugar

c- Peço sempre uma ajudinha pra minha mãe, senão vira uma zona

3 - Quando suas amigas a chamam pra sair, você:


a- Pede permissão para os seus pais antes de sair

b- Simplesmente sai, pois não depende da autorização de ninguém
c- Sai, e depois dá uma ligadinha para não deixar seus pais sem notícias


4 - Todos viajaram e só você ficou em casa. E agora?




a- Você deixa a casa sempre arrumadinha, faz sua comida e dá até festas
b- Você chama uma amiga pra ficar com você, pois não curte ficar sozinha

c- Fica estes dias na casa de alguma amiga
5 - Você quer ir embora de uma festa, mas a amiga que voltaria com você não quer. O que faz?





a- Liga para seus pais e pede pra eles te buscarem
b- Liga para uma companhia de táxi confiável e vai embora sozinha

c- Fica penando esperando a sua amiga para não voltar sozinha


6 - Você tirou uma nota baixíssima na escola e precisa se recuperar. Como faz?

a- Seus pais precisam tomar conta senão você não estuda

b- Você tem consciência de que tem que estudar, e vai super bem na recuperação

c- Você estuda com alguma amiga, senão não consegue se concentrar

maioria letra A:
Vc sabe mais ou menos se virar sozinha !!!

maioria letra B:
Voce sabe muito bem se virar sozinha , e pelo jeito é bem esperta !!!

maioria letra C:
Vc não sabe mesmo se virar !!!

o que achou do teste ???
obs: nem sempre o teste dá certo ! mais mesmo assim é legal tentar !!!

bjkas miih .





2 comentários: